Prepositions of place

 

Olá, amigos do Inglês!

 

Já precisou referenciar algo ou alguém? Como é a maneira certa de dizer em Inglês que algo está em frente a um lugar? Será que é idêntico ao Português?

 

Hoje vamos falar de PREPOSITIONS OF PLACE.

 

Dentre todas as preposições que utilizamos para indicar proximidade, distância ou posicionamento de uma coisa em relação à outra, duas delas causam certa confusão entre alunos de Inglês: IN FRONT OF e ACROSS FROM.

 

Em Português, temos a tendência de dizer que o que está em frente ao nosso campo visual está em frente a.

 

Nesse raciocínio, se estamos em nossa casa com um carro verde estacionado em frente a ela e, do outro lado da rua temos a casa do vizinho da frente com um carro laranja estacionado em frente a ela, tendemos a dizer que tudo está em frente a nossa casa, pois o campo de visão que temos de onde estamos favorece essa ideia.

 

 

No Inglês, a coisa é um pouco diferente. Na verdade, temos 2 preposições que são utilizadas para distinguir essas situações, in front of e across from.

 

Se existe um carro verde parado em frente a nossa casa, esse carro está in front of a nossa casa. Se existe um carro laranja parado do outro lado da rua, em frente a casa do vizinho da frente, esse carro está across from a nossa casa.

 

 

Agora, o carro laranja que está parado em frente a casa do vizinho, está in front of a casa dele, enquanto o carro verde que está do outro lado da rua, está across from a casa do vizinho da frente.

 

 

Percebemos então que quando se trata de in front of e across from, uma rua entre os objetos de comparação define qual preposição será usada.

 

Caso ainda não tenha conseguido pegar a ideia das preposições, gravamos um vídeo em um contexto prático e real para exemplificar melhor. Assista no começo do artigo.

 

Canal Inglês com alguma coisa

 

Esse vídeo é a parte integrante do nosso canal Inglês com alguma coisa.

 

A partir de agora, você terá acesso a dicas impactantes sobre vários aspectos do Inglês através de metáforas, âncoras emocionais fortes e vários outros instrumentos que trarão até você alguma coisa para que seu aprendizado seja inesquecível.

 

Se inscreva no canal e aproveite nossas dicas semanais.

 

Periodicamente traremos a vocês algo que te ajudará a fixar conceitos gramaticais e de vocabulário de uma forma inovadora, tudo feito com muito carinho e dedicação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *